Maiores de 23
Concurso Especial de Acesso - Medicina
Concurso Nacional de Acesso
Mudança de Curso / Transferência
Gostaria de saber como posso efectuar transferência ou mudança de curso para uma instituição do ensino superior português?

Podem requerer a mudança de curso ou a transferência os estudantes que tenham estado inscritos e matriculados num curso superior num estabelecimento de ensino superior nacional e não o tenham concluído e os estudantes que tenham estado inscritos e matriculados em estabelecimento de ensino superior estrangeiro em curso definido como superior pela legislação do país em causa, que o tenham concluído ou não. Para o efeito, deverá dirigir-se aos serviços académicos da instituição de ensino superior para onde se pretende transferir ou mudar de curso, a fim de efectuar o respectivo requerimento e obter informações sobre este concurso. No índice de cursos, poderá obter os endereços e contactos de todas as instituições de ensino superior existentes em Portugal.

Direcção Geral do Ensino Superior

Reingresso
Concurso Especial de Acesso
Estudos Erasmus
Estágio Erasmus
Propinas

Informação

Questões do foro académico, tais como, notas por lançar, creditações, candidaturas, etc. devem ser enviadas para s.academicos@ubi.pt

Questões do foro técnico, tais como, problemas com password, browser ou outros devem ser enviadas para helpdesk.ci@ubi.pt

Carregue no símbolo para gerar link direto para a FAQ respetiva.