|
|
|
|
|
|
Calendário: |
|
|
Candidaturas: |
|
|
1.ª Fase: |
2 de junho a 1 de julho
|
2.ª Fase: |
14 de julho a 31 de agosto
|
3.ª Fase: |
1 de setembro a 18 de setembro
|
|
|
|
|
CANDIDATURA ONLINE
Coordenador do Curso:
PEDRO MIGUEL RAMOS MARQUES DA SILVA
Objetivos do curso:
O Programa de pós-graduação visa disponibilizar uma formação específica na gestão de serviços partilhados pretendendo dotar os formandos com a capacidade para conceber, implementar e gerir centros de serviços partilhados. Fornecerá aos participantes a visão, os conceitos e os instrumentos que permitem dar uma resposta adequada aos principais desafios que se colocam às empresas na área dos serviços partilhados.
Público-alvo:
O programa de formação de gestão de serviços partilhados, destina-se, preferencialmente a licenciados de áreas técnicas e de ciências sociais, com ou sem experiência de trabalho nos serviços partilhados, conferindo-lhes uma formação específica fundamental para enfrentar os desafios recentes associados ao modelo de serviços partilhados.
Pretende ainda funcionar como uma formação para todos os recém-licenciados nas áreas da gestão, alargando deste modo, a empregabilidade conferida pelo seu plano de estudos em gestão, fornecendo-lhes um conjunto específico de conceitos sobre gestão, adequados para as decisões estratégicas nas organizações e na gestão dos centros de serviços partilhados.
Critérios de admissão:
Podem candidatar-se a este programa:
-Titulares do grau de licenciado;
-Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional relevante, que seja reconhecido para efeitos de ingresso, pela coordenação da Pós-Graduação.
Critérios de seriação:
Natureza do curso e do estabelecimento de ensino do 1ºciclo
Classificação do grau de licenciado
Apreciação curricular
Numerus clausus:
35 ALUNOS
Valor da propina:
2.850,00 €
Critérios de Seriação:
Critérios de Seriação
Plano de estudos:
968 - Pós-graduação em Gestão de Serviços Partilhados
1.º Semestre:
Fundamentos de Serviços Partilhados
Gestão de Projetos
Inglês Aplicado aos Serviços Partilhados
Gestão de Processos de Negócio e da Inovação
Gestão Pública
2.º Semestre:
Cultura Organizacional e Gestão da Mudança
Liderança e Motivação
Trabalho em Equipa e Gestão de Conflitos
Negociação
Gestão de Centros de Serviços Partilhados
Projeto de Implementação de Serviços Partilhados